quinta-feira, 2 de abril de 2009

Retorno

Nem sei direito o porque eu estou escrevendo isto.
Os meus leitores mesmo são os meus melhores amigos.
Na verdade é ao contrário mais tudo bem, eu abandonei estes blog, coisa que prometi não fazer.
Mas sei lá, hj deu uma vontade de voltar, um pouco de nostalgia da vida antiga acho.
Coca, extra, bus, risadas e brigas. É quando dizem que crescer é ruim, é a mais pura verdade.
Acho que to escrevendo pra me sentir no ano passado, na época em que eu zuava e vivia outra vida. Uma viagem no tempo, sei que isso é "impossível", pelo menos pra alguém tão burro cientificamente.
Mas é isso, vou voltar a perder meu tempo na frente do computador, para fazer mais uma ou duas pessoas perderem o tempo delas =D
Até a volta

6 comentários:

  1. adoooooooooooroo! *ooooo*

    ResponderExcluir
  2. sinto que vou perder meu tempo...
    e tou um bocado feliz, pôxa.

    ResponderExcluir
  3. Viu só? Eu naum sou sua amiga e li seu texto, hehehe. Outras pessoas podem ler e se identificar com seus pensamentos, hehe
    O mundo dos blogs é tão show, neh? Vc pode falar sobre várias coisas e interagir com diversos blogueiros =]
    Volta sim ^^
    Ah, vc pode me linkar? Vou te linkar tbm, rsrs
    Tchau!

    ResponderExcluir
  4. ah é, o endereço:

    http://a-luna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liga não. Perder tempo as vezes é bom.

    Antes perder tempo do que ficar parado. = )

    ResponderExcluir
  6. Eu tambm sigo essa linha do seu pensamento...a saudade do poder,querer e acreditar mesmo...crescer é, é,muito chato...adorei o que escreveu eu perdi e nem quero achar mais esse tempo...gostei muito

    ResponderExcluir