sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chinelo laranja

Como é estranho as coisas que perdemos. Um molho de chaves, dinheiro, Rgs (eu que o diga), amigos, parentes, sonhos, a vida, ou até mesmo um pé de um chinelo laranja em meio a um grande gramado. É pode ser um nome estranho para um post, mas marcou pra mim aquele chinelo, imagine perder apenas um pé, e em um lugar com tanto contraste com a cor, laranja e verde, minhas duas cores preferidas. Dia muito bom onde isto aconteceu, dia que eu não perdi nesta mente confusa. Ainda me pergunto o que passou na cabeça do dono deste chinelo.

Mas é uma das coisas que mais tememos na minha opinião. A sensação de perda, o medo dela é terrível. Quem nunca perdeu um objeto, uma idéia que some e você nunca mais lembra, um amigo, uma parte de você, um sonho. O maior medo de todos, o medo da morte, trata-se apenas da perda da vida. Perder um esperança, a base onde nossa sociedade é construida.Se perder, se perder em si mesmo, se perder dos pais em um parque de diversão, se perder dos amigos em uma festa, se perder na vida, se perder nos sonhos.

Não vou negar, eu sou perdido, esquecido, já perdi de tudo, e muitas vezes me deparo olhando pro nada e percebendo que se passaram horas e eu nem sei o que estava fazendo.Um passo para mudar, apoiar-se, assim não nos perdemos, continuamos. Meu sonho não vai cair nesse mundo, ainda vou percorrer cada canto, ver cada cor, sentir cada cheiro, ouvir cada som, e provar os sabores desta terra. É isso, não nos perdermos dentro dessa vida, que por sí só já é perdida.

Ainda me pergunto que fim levou aquele chinelo laranja, e onde estava o seu par.


ps: alguns se perdem na lembrança de criar um banner.

6 comentários:

  1. tipo, ODIEI o ps, pq serve pra mim ._. -q
    SPOAKSOASPKAOPKSAPOKSAOPKSAPSKAOPKSAPOSKA

    tipo assim, você sabe o que eu acho dos seus posts, então vou zuar um pouco, ok? =)

    tipo, se você está perdido... você está LOST. E isso é... ;O
    SKAKSAOPSKAPSPOAKOKSKAPOSKAKPOSKAKSOPASK

    e tipo.. perder amigos, \cfas? NUUNCA imaginei-me nesta situação -n
    KSAPOKSPASKAKSPOAKPOSKAKSOAKOKSAKSAKP

    ok, to de brinks, vc sabe.

    bgsmil ********:

    ResponderExcluir
  2. sasuhauhushuauhsuhas,
    eu quase escrevi sobre lost ai, FATO.
    mas perdi a vontade, na vdd pensei em escrever um monte de coisa q faltou.
    Bom e perder amigos, jah falei é so apoiar-se.
    o/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o melhor post do blog, falei. O dia do chinelo laranja foi muito legal mesmo.

    E tipo, eu QUERIA FALAR DE LOST e fazer esse trocadilho T.T

    E sobre o 'PS'... bem, eu não sei de nada. \lala

    ResponderExcluir
  4. auhsuhauhushas, eu qse citei lost. Sério.
    eh neh?
    RUM

    ResponderExcluir
  5. Perda ou evolução? A transformação natural da vida...Modificamos a cada banho, enqto as células mortas descem pelo ralo...

    ResponderExcluir